top of page

TOP 5: SHAMPOOS BARATINHOS



Oii meninas, como vocês estão? Espero que bem ;)

Todo mundo gosta de produto bom e barato, né? Rsrs por isso hoje começa a série “Top 5”, onde eu vou mostrar os 5 melhores produtos baratinhos que eu já usei e gostei. Hoje vou mostrar os shampoos, semana que vem os condicionadores e na próxima semana os cremes de pentear.


5. Amend Hydrous Intensy: contém aloe vera e proteínas do leite, dois ingredientes que proporcionam hidratação. Valor: R$20,00 mais ou menos, 250 ml. Você encontra em lojas de cosméticos.





4. Embelleze Revitay Óleo de Argan: não é específico pra cabelo cacheado, mas como contêm óleo nosso cabelo adora. Eu paguei uns R$12,00 em 300 ml. Vende em loja de cosméticos e em alguns mercados também.




3. Elseve Hidra – Max Colágeno: colágeno é proteína, e todo cabelo precisa repor proteína. Valor: R$16,00 em média, 400 ml e R$9,00 o de 200 ml.



2. Salon Line SOS Bomba de Vitaminas: também não é específico pra cachos, mas contém óleo de rícino, então não resseca o cabelo. Você só encontra em lojas de cosméticos, por R$13,00 mais ou menos, a versão com 300 ml.


1. Elseve Óleo Extraordinário: esse foi o melhor que eu já usei. Esse óleo é extraordinário mesmo hahaha. Valor: R$16,00 em média, 400 ml e R$9,00 o de 200 ml.



Então por hoje é isso, meninas. Eu prefiro falar sobre produtos que já usei, porque posso ter certeza se é bom ou não. Nunca indiquei nada pra vocês sem que eu tenha experimentado antes, ok?

Beijos, fiquem com Deus e até semana que vem.

Me sigam nas redes sociais:

Face: https://www.facebook.com/luana.cruz.10

Insta: luana_cruuz

Snap: bc_luana

Twitter: luana_cruuz


bottom of page