top of page

UM ACESSÓRIO E VÁRIOS LOOKS - SCARPIN NUDE IDEAL PARA DEIXAR QUALQUER VISUAL GLAMOUROSO.


Olá meus amores, que tal falarmos hoje sobre sapato? Mas não é qualquer sapato e sim nosso lindo e queridinho, Scarpin Nude, que toda mulher não somente tem que ter, mas deve ter.

Com a junção dessas duas coisas, o scarpin nude é um sapato coringa que combina elegância com versatilidade, super fácil para compor um look, ele é democrático e, confere sofisticação na medida certa.

O scarpin por si só, já é um sapato requintado, deixando qualquer produção chique e bem elaborada. Por sua vez, o nude, é uma cor neutra que combina bem. Ele, segundo alguns consultores de moda e imagem, tem a função de alongar as pernas, agregando elementos como o salto e a cor neutra deixando a parte de cima do pé livre, dando a ilusão de silhuetas mais longas.

Mas na hora de escolher o nude, deve-se sempre prestar bem atenção nos tons, pois eles variam de bege a marrom, acompanhando o tom de cada pele.


Veja as dicas de looks com scarpin nude para te inspirar a montar o seu visual:



  • Com calças

As calças jeans dão um tom mais descontraído ao look, deixando a produção mais casual. Os modelos mais justos formam uma combinação elegante, porém não formal. Enquanto as calças boyfriends e rasgadas dão personalidade ao visual.

As calças de alfaiataria, já são mais elegantes e formais. O corte delas variam, dando ou não mais leveza ao visual, também é possível brincar o tom nude com a calça, sejam elas as tradicionais pretas, estampadas ou qualquer outra cor, o nude, combina com todas as cores.


  • Com Shorts

Essa combinação seria por natureza um pouco mais informal, mas claro que tudo depende de como você vai escolher as composições do look, mas é com certeza a mais descontraída. O modelo de cada shorts vai dizer muito sobre seu visual, sejam eles jeans, seda, alfaiataria, com pedrarias ou estampas, essa combinação é ao mesmo tempo formal e elegante.


  • Com Saia

O look com saia possuí diversos estilos, a produção com saia -midi deixa o look mais romântico, já o toque mais glam vem junto com a saia-lapís, a mini-saia já é mais informal e deixa a produção mais leve.

Há também as saias longas, que por sua vez, apesar de que nelas nem as pernas e nem os sapatos estejam à mostra, também é uma ótima pedida para alongar.


  • Com Vestido

Definitivamente, o vestido é a forma mais poderosa de fazer as combinações, eles podem variar entre o formal e o informal. A produção com o scarpin nude traz sofisticação, visuais mais românticos, glams e a elegância. A versatilidade do nude se dá tanto aos modelos de vestido, quanto as cores


O Scarpin Nude é um bom investimento, na hora de escolher o seu pense sempre no conforto, no tom e no modelo, são características que deixam sua produção super power e você bem confiante.


Bom meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas de hoje!


Um grande beijo e até a próxima semana <3




Ficou com alguma dúvida ou quer nos contactar?

FALE CONOSCO


bottom of page